Lá vem mais um filme do Sacha Baron Cohen. Não vou comparar com os outros filmes feitos por ele até porque acho que ele ficou marcado demais com o personagem Borat.
Nada mais é do que um filme de comédia esdrúxula e um pouco romântica, cheio de piadinhas politicamente incorretas, atores famosos e o Sacha Baron Cohen se achando demais.
Sinopse: Conta a história do ditador (Hafez Aladeen) de um país fictício (República da Wadiya - no norte da África) que recebe um ultimato das Nações Unidas e precisa comparecer a sede em Nova Iorque para se retratar, porém é traido pelo seu braço direito e tem que viver como um cidadão comum e impedir que um impostor assine um documento em que Wadiya se torne um país democrático.
Bom, o filme é recheado de piadas bem babacas (gosto muito) e de conteúdo politicamente incorreto onde até dá pra pensar como aquilo pôde ser veiculado para o mundo sem sofrer algum tipo de
Enfim, não vá esperando nada revolucionário e se você não gosta de piadinhas bobas, passe longe. É um filme pra passar o tempo, nada mais.
A trilha principal do filme é muito legal também, uma versão de "The Next Episode" do Dr. Dre.
Aladeen motherfucker!
Veredito final:
IMDB: 6.6
Minha nota: 5.5
The Dictator (2012) - EUA
Diretor: Larry Charles
Com: Sacha Baron Cohen, Anna Faris e Ben Kingsley.
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário